Resenhas Shows 

Noite animal no CCSP com o melhor do rock nacional

Na última quinta (09/10) o Centro Cultural São Paulo foi tomado pelo som da banda nacional Fábrica de Animais e mais uma vez, temos a prova que nosso rock nacional continua vivo e cheio de atitude. A banda formada em São Paulo vem lapidando seu nome na cena a cada apresentação, chamando a atenção por onde passa com seu som carregado de força, misturando o bom e velho rock n’ roll com boas doses de blues e letras que retratam a vida urbana e suas realidades.

A banda mostrou uma presença de palco incrível, com um som de peso que parecia preencher todos os espaços do ambiente, a união e o entrosamento dos músicos era visível fazendo com que todo o espetáculo parecesse algo fácil de se fazer. Destaques para a cozinha afinada com levadas perfeitas, a guitarra furiosa recheando as músicas com solos e poder na medida certa e a presença de palco da vocalista Fernanda que interagia com o público a cada música, corria pelo palco e esbanjava atitude.

A banda estava divulgando seu disco lançado pela mítica gravadora “Baratos e Afins“, famosa por lançar os clássicos do rock/metal nacional durante os anos 80, sendo uma das grandes referências da música nacional até os dias de hoje. Além da presença do próprio Luiz Calanca, dono do selo, o público também compareceu em peso para carimbar a qualidade da banda cantando junto e curtindo o show em pé.

Se você não conhece o trabalho do grupo, não perca tempo e veja que o rock nacional está a pleno vapor!

Para mais fotos do show, clique aqui.

Curta também minha página no facebook com mais coberturas fotográficas!

Autor: Loos
Fotos: Loos
Editor Chefe: Will Batera

Written by 

Matérias Relacionadas