Resenhas Shows 

Noite de surf rock australiano com Spy Vs Spy

Em turnê pelo Brasil, a banda de surf rock australiana Spy Vs Spy se apresentou na capital paulista na noite do último domingo (17/05) para matar a saudade de todos os fãs com os clássicos dos anos 80 e 90. A apresentação também contou com a participação de mais dois grupos brasileiros, o excelente Asfixia Social e um dos maiores representantes do surf rock nacional Baleia Mutante.

A banda Asfixia Social foi a primeira a subir ao palco, com a casa ainda recebendo o público. O grupo com certeza roubou a noite, com seu som autentico mesclando a agressividade do hardcore, com uma levada que caminha entre o reggae e o ska e letras de cunho social cantadas em forma de hip hop. O arranjo dos metais com o trompete e o trombone deu um charme a mais ao som.

Para os que não conheciam o som da banda, a apresentação com certeza foi uma agradável surpresa! Desmistificando o que muitos falam que não há bandas de qualidade no Brasil.

Pouco tempo depois foi a vez dos caras do Baleia Mutante subirem ao palco para colocar o público no clima do mais puro surf rock. Com um set mesclando versões de clássicos do rock ao estilo caiçara e músicas próprias, a banda colocou todo mundo para dançar com seu instrumental recheado de efeitos.

Após altas doses de surf rock nacional, era a vez da banda principal subir ao palco. Embora a casa não estivesse cheia, os fãs presentes fizeram seu papel.

A banda australiana subia ao palco prometendo um show histórico com um set cheio de clássicos. Não foi necessário mais do que uma música para que os presentes no show se aglomerassem em frente ao palco disputando o melhor lugar para assistir ao show e era impressionante como a paixão era correspondente, ao mesmo tempo em que os fãs cantavam a plenos pulmões, também era visível que os integrantes da banda estavam curtindo tocar aqui no Brasil.

As músicas mais aguardadas tiveram presença garantida como “All Over The World“, “Don’t Tear It Down“, “Test Of Time“, “The Golden Mile” e o maior clássico da banda “Clarity Of Mine” colocaram a casa abaixo com toda a animação dos fãs.  A interação dos músicos com o público também se deu de maneira ativa com o vocalista Paul Haydon Greene descendo para curtir com o fãs na pista diversas vezes, além de diversas filmagens feitas de cima do palco para registrar os momentos.

Showzão!

 

Para mais fotos do show clique aqui ou aqui!

 

 

Written by 

Matérias Relacionadas