Notícias 

Novo álbum de Bush está bem próximo de terminar mas só deve chegar em 2020

No início do ano, parecia que Bush poderia ter um novo álbum no final deste ano, mas em uma nova conversa com a Heavy Magazine, Gavin Rossdale revela que está demorando um pouco mais para terminar.

Está muito perto de terminar“, revela o cantor. “Eu pensei que já deveríamos terminar. Estamos apenas analisando as mixagens e alguns últimos trechos. Mas nada está longe. Todas as músicas são escolhidas e a banda está terminando [gravando suas partes].” Há algumas partes que o produtor quer colocar algumas coisas. E vou voltar neste fim de semana para apenas… algumas coisas técnicas, recantar algumas linhas que foram quebradas ou algo assim.”

Rossdale continua: “Eu pensei que estaríamos prontos agora. Mas definitivamente estará pronto a tempo da turnê (australiana, em abril de 2020). Não haverá muitas (músicas no set list) do novo disco, mas acho que seria bom colocar três ou quatro lá e ver como as coisas acontecem “.

O cantor tem trabalhado com o produtor Tyler Bates, mais conhecido por seu trabalho em trilhas sonoras, enquanto tocava como parte da banda de Marilyn Manson nos últimos anos. “Foi realmente uma revelação. Eu nunca escrevi com ninguém para Bush, e esta é a primeira vez. Fui escrever com ele para alguma coisa e não sabíamos o que era, mas musical e socialmente. caímos em algo que era como irmãos musicais“, Rossdale nos disse no início deste ano . “Ele é realmente um espírito tão afim, e ele é um filho da puta tão talentoso. Ele é tão musical e é muito divertido, porque eu acho que a taquigrafia que temos, trabalhamos muito rápido“.

O novo álbum é intitulado “The Mind Plays Tricks on You”, e Rossdale nos disse no início deste ano que vem de uma linha da próxima música “Undone“. Ele explica ainda: “Ninguém realmente se tortura como nós. Seja nas mídias sociais, em nossa carreira, na publicidade, com base em nossas decisões, e há muitas coisas contra nós que sempre nos dizem que provavelmente devemos ter mais problemas do que a depressão está muito enraizada no medo do futuro, do medo do passado e das repercussões, mas a boa notícia é que ninguém realmente dá a mínima. Você geralmente está bem e não precisa se preocupar tanto com as coisas.

O cantor passou o verão na turnê “ALT-IMATE” com Live e Our Lady Peace, comemorando o 25º aniversário do  álbum de estreia da banda, Sixteen Stone . No início deste ano, Bush lançou uma nova música chamada “Bullet Holes” que tocou nos créditos finais do terceiro filme de John Wick. Atualmente, o grupo tem datas reservadas até outubro, com uma pausa no final do ano antes de retomar na Austrália em abril de 2020.

Written by 

Matérias Relacionadas