O incrível Paul Gilbert Trio

_MG_2280-4

Mesmo sendo numa terça-feira à noite e com bastante chuva, o público compareceu em peso ao show de Paul Gilbert Trio. Começando às 22 horas em ponto, Paul Gilbert, acompanhado de Pete Griffin (baixista) e Thomas Lang (baterista), entraram com a ótima “Massive Medley”. Logo na primeira música, o carisma da banda agitou todo mundo. Eu, particularmente, já vi vários shows instrumentais, mas a habilidade do Guitar Hero em se entrosar com o público usando apenas a sua guitarra é algo ímpar. Você não vai presenciar esse tipo de fenômeno em qualquer show.

Uma coisa muito interessante é que, apesar de ser o show de um guitarrista, as apresentações não se resumem à solos e mais solos de guitarra. É tudo muito harmonioso, equilibrado. E eles trouxeram um setlist bastante variado. A primeira parte do show, focou em seus trabalhos em outras bandas como Racer X e Mr. Big. A plateia acompanhou nota à nota cantando junto da guitarra de Gilbert.

_MG_2321-4

Na segunda parte, bastante solto, e visivelmente se divertindo com a sua apresentação, Paul Gilbert apresentou os integrantes da banda e deu continuidade do show, dessa vez, focando nos seu novo trabalho. Tiveram alguns momentos muito interessantes em “Everybody Use Your Goddam Turn Signal”, “Enemies” e“I Can Destroy”.

Na parte final do show, teve solo de baixo e bateria muito bem encaixados para dar um bom respiro ao Guitar Hero. Logo em seguida, tivemos mais ótimos momentos com Technical Difficulties” do Racer X e“Little Wing” de Jimi Hendrix que foi um momento memorávelO trio fechou a noite com a “SVT” e deixou todo mundo com um gosto de “quero mais”.

_MG_2248-4

Segue o Setlist:
Massive Medley
Everybody Use Your Goddamn Turn Signal
Blues Just Saving My Life
One Woman Too Many
Enemies
I Can Destroy
Woman Stop
Better Chords
Drum Solo
Technical Difficulties
I Am Not the One
Adventure and Trouble
Little Wing
SVT

_MG_2305-4


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->