O Rock’N’Roll morreu?

 

Bom, faço a seguinte pergunta, pois após este último festival que tivemos aqui no Brasil que foi o Lollapalooza, acompanhando posts, tuites e textos vi que existem pessoas com uma certa repulsa por todas as bandas de rock’n’roll que surgiram do ano 2000 em diante, com a seguinte opinião: Rock que é rock, rock bom, rock’n’roll mesmo só tivemos até os anos 80 estourando nos anos 90, depois disto, temos barulho, letras sem sentido e modinhas.

 
O que me faz pensar que, de fato, não há como comparamos as bandas dos anos 80 como: Guns N’ Roses, Ramones, The Cure, Bon Jovi, Billy Idol, The Police, Morrissey, Dire Straits, U2, entre muitas outras grandes bandas com as bandas atuais. Conforme o passar dos anos, novos estilos surgiram, novas bandas, novos protestos, novos ideias também nasceram.

 
Não devemos ser tão enérgicos, existem ótimas bandas que sugiram após esta época, e continuem surgindo.

 
Temos inúmeras bandas com diversos estilos diferentes, para todos os gostos. Mas, vamos reconhecer que existem muitas bandas novas e com boa qualidade em suas composições.

 
E como não gosto de fazer comparações porque acho injusto, pergunto para vocês, quais são as bandas que vocês mais curtem? Sendo as mais antigas ou atuais, comentem no post. E vamos trocar conhecimento musical, respeitando o gosto do próximo e valorizando o rock’n’roll de boa qualidade independente de sua época.

 

PORQUE O ROCK’N’ROLL NÃO MORREU E NUNCA MORRERÁ, ELE SEMPRE VAI SE TRANSFORMAR!

 

 

Siga no twitter a autora do texto: @patitagil

Siga também o twitter @MRoqueiras

Curte a Página do Facebook das Mulheres Roqueiras clicando aqui.

Um comentário em “O Rock’N’Roll morreu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *