Bandas Notícias 

Okill lança o esperado single “And You Know You Liked”

Lá em Dezembro falamos sobre o lançamento do single “And You Know You Liked” da banda Okill e aqui estamos novamente agora com o single lançado em todas as plataformas digitais, e com o bônus de um lyric video. Esse novo som é uma prévia do novo disco do grupo, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020. As gravações da bateria foram feitas no Bay Area Estudios, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.

Este novo som é marca em definitivo das novas influências da banda, pois trata-se de um material mais pesado da banda, com riffs poderosos e vocais agressivos, mas sem perder as influências de Stoner, sempre presentes na história do grupo.

A banda Okill foi formada em 2011 sob o nome Macchina, em São Paulo, com a proposta de fazer “simplesmente, Rock” – é assim como eles mesmos se definem, embora, seja possível encontrar várias referências a outros estilos em seu som. Tudo começou no final de 2011, quando Anderson decidiu montar um novo projeto, pois sua antiga banda Ästerdon estava parada e sem previsões promissoras de retorno.

A banda se utiliza da clássica formação com duas guitarras para extrair o máximo de peso e energia de seus instrumentos, fazendo um som cru, direto e sem frescuras, sem se preocupar com influências ou algo que rotule o som. Até porque os músicos tem uma formação bastante distinta, dando apoio a esta mistura sonora. Para ouvir nas plataformas digitais acesse aqui.

Written by 

Matérias Relacionadas