Bandas Notícias 

Okill lança seu primeiro disco intitulado Reloaded

A banda Okill lançou seu primeiro disco chamado Reloaded, composto por uma música inédita, chamada “The Pain Remains Insane“, e oito releituras de sons antigos, de quando se chamavam Macchina, e vem para mostrar a nova pegada do Okill, que desde que se tornou um quarteto com duas guitarras vem apostando em mais peso e mais versatilidade, algo que os fez crescer musicalmente, e que pode ser percebido nos novos arranjos dos seus sons antigos presentes em seu lançamento.

A bateria foi gravada no Rising Power Estudios por Regis Ferri, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.

A banda foi formada em 2011 (sob o antigo nome Macchina) em São Paulo, com a proposta de fazer “simplesmente, Rock” – é assim como eles mesmos se definem, embora, seja possível encontrar várias referências a outros estilos em seu som.

O álbum está disponível em formatos físicos e digitais, e pode ser comprado diretamente com a banda em suas redes sociais, em seu site ou no Mercado Livre.

Confira a tracklist de Reloaded abaixo:

  1. F.Y.B
  2. The Pain Remains Insane
  3. Age Of Intolerance
  4. You Are Inside My Soul
  5. Macchina
  6. It’s Up To You
  7. Alive
  8. Don’t Get Stopped
  9. I’m The Way


A banda Okill fará um show de lançamento do seu primeiro disco Reloaded no 74Club em Santo André. Tenha mais informações do evento aqui.

Written by 

Matérias Relacionadas