One Drop Fest agita a noite de São Paulo com som de alta de qualidade

Slightly Stoopid

Em sua terceira edição, o festival One Drop trouxe para São Paulo uma das dobradinhas mais poderosas que os fãs da famigerada “surf music”: Donavon Frankenreiter e Slightly Stoopid! O festival sempre focado na qualidade sonora, preparou a noite com o que há de melhor no som e na iluminação do ambiente. Sediado no renomado Audio Club, a noite do último domingo (29/01) serviu como a abertura perfeita do ano de 2017.

A noite teve início com o show do surfista e músico Donavon Frankenreiter, reconhecido por seu estilo marcante, sempre de chapéu, bigodão e violão na mão, o cantor trouxe sua banda de apoio para tocar seus grandes sucessos lançados ao longo de sua carreira.

Donavon Frankenreiter

Passeando por sua discografia, o cantor velho conhecido dos fãs brasileiros e confesso apaixonado pela terrinha, fez mais uma de suas apresentações matadoras e não ortodoxas, onde cada canção se transformava em uma jam session, fazendo com que os fãs entrassem no clima e cantassem sem nem perceberem de tão natural que o espetáculo se transformava.

Swing On Down“, “Call Me Papa“, “Free“, “Litlle Shack“, “Girl Like You“, entre tantas outras deixaram o palco pequeno para o tamanho da força e da presença de palco do artista, que contagiava o público e arrancava gritos e coros a cada nova nota tocada na passagem de uma música para outra.

Donavon Frankenreiter

Com direito a solos de violão, contrabaixo, guitarra, bateria e gaita, a apresentação tomou outras proporções quando o trompetista e o saxofonista do Slightly Stoopid entraram em cena para participar do show, dando uma pitada ainda mais gostosa em músicas como “Your Heart” e “Life, Love & Laughter

Donavon Frankenreiter

Após mais de uma hora e meia de apresentação, Donavon e sua banda saíram do palco com aquele gosto de que se continuassem por mais três horas, os fãs ainda iriam acompanhar, cantar e curtir em alto estilo!

Mas a verdade é que a atração principal era ansiosamente aguardada e com a casa lotada, o palco foi rapidamente organizado, pois os californianos do Slightly Stoopid já estavam prontos para detonar e colocar tudo abaixo.

Slightly Stoopid

O grupo americano famoso por seu som único que mescla elementos de rock, reggae, dub, jazz e tudo mais que você possa imaginar, já passou pelo Brasil em anos passados, mas ainda é meio desconhecido pelo público brasileiro, porém, aqueles que conhecem e sabem o potencial da banda, não perdem a oportunidade de ver os caras ao vivo por nada.

E de fato, o som do grupo se mostrou de extrema qualidade ao vivo, com os dois membros formadores da banda Miles Doughty e Kyle McDonald a frente do palco revezando entre baixo e guitarra, o grupo transformou a casa de show em um ambiente de outro planeta com seu som hipnotizador e agradável.

Slightly Stoopid

Com seu último disco lançado em 2015, o grupo fez um catado de suas principais músicas e colocou os fãs para dançar. Com muita interação, tanto no palco, quanto com o público, os músicos fizeram valer cada centavo gasto e cada segundo de espera para o início do show.

Tenho que confessar que esse foi um dos melhores shows que eu já assisti até hoje, seja pela qualidade, pela presença de palco, pelas músicas, pelo ambiente… fica até difícil de descrever como o show foi realmente, pois quando eu e todos os fãs que estavam a minha volta, nos demos conta, os músicos já anunciavam as últimas músicas do set.

Músicas como “Everywhere I Go“, “Babylon Is Falling“, “Closer To The Sun“, “Running With A Gun“, “Collie Man” e “Officer” levaram os fãs para outro mundo sem passagem de volta, com coros, gritos e muita diversão.

Definitivamente um espetáculo para ninguém colocar defeito e que com certeza não será esquecido tão cedo pelos que estiveram lá! (Inclusive por mim).

 

Para mais fotos do Donavon Frankenreiter clique aqui e aqui!

Para mais fotos do Slightly Stoopid clique aqui e aqui!

Deixar comentário(s)

comentários