Bandas Notícias 

Opeth anuncia turnê européia e instiga fãs com trecho de música inédita

Os mestres suecos do rock progressivo Opeth lançarão seu 13º álbum, In Cauda Venenum, no outono, pela Moderbolaget / Nuclear Blast Entertainment. Gravado no ano passado no Park Studios, em Estocolmo, o disco será lançado em duas versões: em sueco e inglês. Vários formatos físicos e digitais estarão disponíveis e detalhes adicionais serão anunciados nos próximos meses.

Faixas do  In Cauda Venenum

01. Livet’s Trädgård / Garden Of Earthly Delights“(Intro)
02.Svekets Prins / Dignity
03.Hjärtat Vet Vad Handen Gör / Heart In Hand
04.De Närmast Sörjande / Next Of Kin
05. “Minnets Yta / Lovelorn Crime
06.Charlatan
07.Ingen Sanning Är Allas / Universal Truth
08.Banemannen / The Garroter
09.Kontinuerlig Drift / Continuum
10.Allting Tar Slut / All Things Will Pass

Um novo trailer da turnê da Opeth acaba de ser lançado, incluindo um trecho da música “Hjärtat Vet Vad Handen Gör” que estará no novo álbum. Confira abaixo.

Em antecipação ao lançamento iminente, a banda realizará shows em todo o mundo até o final do ano. Datas adicionais serão anunciadas em breve. O último álbum da banda, Sorceress, foi lançado em Setembro de 2016. Para o primeiro trabalho da banda pela Nuclear Blast, através da editora Moderbolaget Records, o grupo retornou ao Rockfield Studios no País de Gales, também lar dos principais lançamentos de Queen, Rush e Judas Priest, onde os suecos haviam gravado “Pale Communion” em 2014 com Tom Dalgety.

Em Novembro do ano passado, a Opeth lançou um álbum ao vivo, Garden Of The Titans: Live At Red Rocks Amphitheatre.

Written by 

Matérias Relacionadas