Ouça “A Corte”, novo single da banda Submerso

Submerso

A banda paulista de indie rock Submerso disponibilizou nos serviços de streaming a canção “A Corte“, que inclusive chegou a ganhar um clipe (veja aqui), e você pode conferir aqui no Rock de Verdade. 

Em janeiro de 2017 lançaram o primeiro single “Tomo a direção” em parceria com a Island Music. A letra fala sobre a escolha da liberdade e suas consequências, de uma pessoa que se cansou de se sentir aprisionada na vida em que levava, repleta de dor e de objetivos em que não via mais sentido algum.

“A Corte” é o segundo single da banda, com referências claras do country/folk rock como Bob Dylan e Johnny Cash, a música explora esse clima de lobo solitário, mas ao mesmo tempo com elementos de um rock mais moderno. A letra mantém a linha politizada do primeiro single, porém dessa vez no âmbito de um relacionamento amoroso.

Trata da indignação e injustiça que sofrem algumas pessoas que são julgadas, excluídas, até agredidas por suas escolhas amorosas ou sexuais. É a triste realidade de saber que em um mundo onde precisamos de amor, as pessoas plantam cada vez mais ódio e intolerância.

Grupo é formado por Tiago Cuzziol (vocal e guitarra), Allan Melo (guitarra), Bruno Burgos (baixo) e Higor Melo (bateria).

Curta a página da banda no Facebook.

Ouça:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->