Notícias 

Ouça a versão inédita de ‘Runnin’ With the Devil ‘de Van Halen

Uma versão inédita da música clássica de Van Halen , “Runnin ‘With the Devil“, com uma performance vocal diferente de  David Lee Roth e um solo de guitarra estendido de Eddie Van Halen, veio à tona.

A faixa é retirada das fitas de estúdio das sessões de 1977; é apenas a segunda vez que uma gravação aparece. Van Halen News Desk  observa que o lançamento em 2017 de uma versão inédita de “Dance the Night Away” veio do mesmo usuário do YouTube.

Você pode ouvir a versão alternativa de “Runnin ‘With the Devil” abaixo.

Como um grande fã de Van Halen, me dá muito prazer compartilhar esse remix que apresenta um vocal alternativo de ‘Diamond Dave’ e um solo de guitarra estendido”, escreveu o YouTuber Groovefunkel Second Helping na descrição, acrescentando que a faixa é “feita de os mestres de sessões originais de 24 faixas. “

Runnin ‘With the Devil” foi o segundo single a aparecer no álbum de estreia auto-intitulado de Van Halen  no em 1978, e ajudou o LP a alcançar o 19º lugar na parada. Ele vendeu mais de 10 milhões de cópias somente nos EUA e está listado como um dos discos mais vendidos de todos os tempos.

Written by 

Matérias Relacionadas