Notícias 

Ozzy Osbourne lança videoclipe para “Under The Graveyard”

O videoclipe oficial do novo single de Ozzy Osbourne , “Under The Graveyard, pode ser visto abaixo. Para o clipe, o vocalista do Black Sabbath se juntou novamente ao aclamado diretor de cinema, roteirista e diretor de videoclipe Jonas Åkerlund (que trabalhou com Osbourne nos vídeos de “Let Me Hear You Scream” e “Gets Me Through” ).

O vídeo semi-autobiográfico foi filmado em Los Angeles e apresenta os atores Jack Kilmer (como Ozzy Osbourne) e Jessica Barden (como Sharon Osbourne). Situado no final da década de 1970, no início da carreira solo Ozzy , o clipe mostra a escuridão da vida e como uma mão amiga e um amor podem mudar tudo.

“Para “Under the Graveyard” , Jonas desenvolveu a história em um ‘mini-filme'”, diz Ozzy . “Mas, para ser sincero, é difícil assistir porque me leva de volta aos momentos mais sombrios da minha vida. Felizmente, Sharon estava lá para me buscar e acreditar em mim. Foi a primeira vez que ela foi lá para me apoiar totalmente a me recompor, mas certamente não foi a última.”

Na semana passada, “Under The Graveyard” conquistou a primeira posição na parada da US Rock Radio. Isso marcou o terceiro número 1 de Ozzy neste gráfico e o primeiro em 10 anos; “Under The Graveyard” é sua primeira música solo nova em tantos anos. Ele também anuncia o próximo álbum de Ozzy , Ordinary Man , que será lançado na Epic Records no início de 2020.

No mês passado, Ozzy lançou “Straight To Hell” , o segundo single do álbum, com o guitarrista do Guns N’ Roses, Slash . Ozzy também se juntou a Post Malone para executar sua colaboração na música “Take What You Want” na frente de uma platéia lotada no Fórum em Los Angeles e a uma audiência nacional na ABC ‘s American Music Awards (24 de novembro).

O novo álbum foi gravado em Los Angeles e apresenta o produtor Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) na bateria.

Written by 

Matérias Relacionadas