Notícias 

Pagan anuncia separação após sete anos

Os fornecedores australianos do disco da morte Pagan anunciaram que estão se separando após sete anos.

Fazendo o anúncio nas mídias sociais , a banda postou um obituário que declarou que a banda “faleceu pacificamente em sua casa em Melbourne hoje, com sete anos gloriosos.

“ A banda deixa para trás um culto de belos seguidores e amigos, um álbum aclamado pela crítica; Black Wash e lembranças de algumas das mais loucas turnês, shows, festas, noites e pistas de dança imagináveis; vívido para alguns, vago para muitos, mas apaixonado por todos.

O obituário on-line da banda continua agradecendo “a cada membro do culto pagão“. “Sem a sua fé, apoio e coração, simplesmente não há culto. Obrigado e abençoe suas almas maravilhosas sem fim. ”

Pagan lançou seu álbum de estréia, Black Wash, em 2018, que descrevemos como “um dos lançamentos mais triunfantes e emocionantes do ano”.
A banda fará um show final – apelidado de The Last Waltz – no The Curtin em Melbourne, ao lado de Totally Unicorn e Blind Girls.

” Amigos, familiares e membros do culto são incentivados a comparecer e prestar homenagem para celebrar a vida, a morte e o legado do Pagan pela última vez“, diz a banda.

Assista a banda ao vivo:

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas