“Passagem” abre caminho para novo álbum de Lara Aufranc

A cantora e compositora Lara Aufranc lançou o clipe da canção “Passagem“, faixa título do seu segundo álbum da carreira que sucede disco “Em Boa Hora“, de 2015.

Inspirado em filmes soviéticos da década de 20 “Aelita, a Rainha de Marte” e “Um Homem com uma Câmera“, o clipe retrata a cidade como uma máquina, uma engrenagem formada por pessoas. O vídeo acompanha a saga de Lara em meio ao fluxo urbano numa São Paulo cinzenta mas efervescente: “Existe uma solidão no movimento circular e repetitivo das cidades, ao mesmo tempo em que estamos cercados de gente.” comenta Lara.

O clipe foi realizado pela EdMadeira Filmes, dirigido e fotografado por Freddy Leal. A cantora assina o roteiro, a edição e a produção do projeto. A estréia marca também o novo momento da artista, que abandona a persona Lara e os Ultraleves para assumir seu nome, Lara Aufranc. Naturalmente introvertida, ela enxerga em seu antigo nome de trabalho uma proteção que deixou de ser necessária. Hoje a artista coloca-se de frente, pronta para dar voz a sons poéticos e viscerais.

Assista:

Foto: José de Holanda (Divulgação)

 

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google