Paul McCartney: “Espera aí! Eu era um dos Beatles! Dá pra acreditar nisso?”

Até mesmo um dos nomes mais importantes da história da música não consegue acreditar que um dia fez parte da banda que mudou o mundo e vendeu mais de 800 milhões de discos.

Em entrevista ao caderno Stellar, do jornal Daily Telegraph, o mr. Paul McCartney  revelou: “Às vezes para e penso: ‘Espera aí! Eu era um dos Beatles! Dá pra acreditar nisso? Eu era metade da dupla de compositores Lennon e McCartney!’”.

O músico contou que ocasionalmente se flagra pensando sobre a sorte que teve ao fazer parte dos Beatles, mas logo cai na real e se sente mesmo é orgulhoso do passado: “Eu não só consegui fazer uma coisa que gostava para ganhar a vida, como acabei me tornando muito bom nisso”.

E mesmo com todo esse currículo, Paul McCartney também revelou que se importa muito com que as pessoas pensam sobre ele. Por conta disso, capricha no repertório de cada show para que os fãs saiam da apresentação bastante satisfeitos.

A preocupação é a mesma em relação aos álbuns. Ele está atualmente gravando seu 17º disco solo ao lado do produtor Greg Kurstin, cara famoso por trabalhar com a cantora Adele. No entanto, o ex-Beatle deixa claro que não procura fazer nada parecido com a atual grande estrela da música pop.

Joerzz

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->