Notícias 

Paul Stanley do Kiss tem uma ideia de onde será o show final da turnê “End Of The Road”

Embora a data final da turnê “End Of The Road” do KISS ainda não tenha sido anunciada, Paul Stanley tem uma idéia de quando e onde será.

Não podemos ficar andando por muito mais tempo com 40 quilos de equipamento“, ele diz à Rolling Stone . “Não há nada obsceno nisso. É uma celebração com nossos fãs ao redor do mundo”.

Queríamos elevar a fasquia novamente sobre o que uma banda pode fazer ao vivo“, acrescenta. “Isso é realmente o que sempre fizemos: sempre quisemos ser a banda que nunca vimos. Existem muitos shows por aí que têm o DNA do KISS, porque eles realmente não eram shows de qualquer magnitude antes de nós”.

Stanley disse ao “Sunday Night” da Austrália que “Rock And Roll All Nite”deve ser a música que o KISS executa como o último bis do concerto final da turnê “End Of The Road” . “Esse é o hino do rock que conecta o mundo“, explicou. “Foi o começo de outras pessoas inventando hinos. Elas realmente não existiam. Então, ‘Rock And Roll All Nite And Party Every Day’ , é uma música que se conecta com pessoas de todos os níveis”.

O vocalista do KISS , Gene Simmons , concordou, dizendo à BUILD Series : “Como você não termina com ‘Rock And Roll All Nite’ ? Nós tocaremos essa música, provavelmente sem exceção, mais do que qualquer outra música com a qual já estivemos envolvidos. Você pode dizer: ‘Você não está cansado de ouvir isso?’ Mas eu vou lhe dizer o rugido da multidão, o cheiro da tinta graxa, não há nada parecido.Quando você ouve todo mundo falando sobre isso e você sai do palco … é como o fogo Você está cansado de cachorro, você acabou de fazer um grande show, e você sobe nesse palco, quando vê a alegria no rosto de todos … Nós vimos tudo. por gerações,maquiagem nos ombros de seu pai, que está usando maquiagem KISS , ao lado de seu pai … somos caras durões – nada nos afeta muito – mas essas coisas colocam um nó na sua garganta. Você tem que se virar por um segundo. Isso me pega. Sim, é música, mas é geracional e reúne famílias em vez de separá-las.

“End Of The Road” começou em 31 de janeiro em Vancouver e será retomado em 16 de novembro em Perth, Austrália.

A formação atual do KISS é composta pelos membros originais Simmons e Stanley , ao lado do guitarrista Tommy Thayer (desde 2002) e o baterista Eric Singer (ligado e desligado desde 1991).

Written by 

Matérias Relacionadas