Pela terceira vez, a Pepper traz suas good vibes ao Brasil

peppers

Na cultura havaiana, a palavra “ohana” significa “família”. A mesma palavra nomeia o novo disco da Pepper, lançado no ano passado pelo selo norte-americano LAW Records. O título define bem a vibe do trio nascido em Honolulu e de sua sonoridade, que surfa pelos estilos da cultura praiana como o reggae, dub, soft rock e o pop havaiano.

A Pepper foi formada em Kailua-Kona, no Havaí, por Kaleo Wassman, Bret Bollinger e Yesod Williams. O trio, que agora está vivendo na Califórnia, gravou “Ohana” em seu próprio estúdio, o Kona Inn Recording Studio – localizado em Redondo Beach e que anteriormente pertenceu ao Pennywise. Pela primeira vez, a Pepper assume a produção completa de um disco, sendo este o sétimo de estúdio.

Depois de finalizar uma turnê pelos EUA, junto com o Less Than Jake, o trio desembarca em São Paulo com as faixas “Vacation“, um ska rock hedonista no qual o baixista Bret Bollinger descreve como “se James Brown e os Beach Boys se juntassem para beber Mai Tai“; “Start You Up“, um reggae dub e “Never Ending Summer“, que assim como o show do Pepper, soa como um verão que nunca termina.

Esta é a terceira vez da Pepper em São Paulo. Em 2012, eles fizeram um show no Cine Joia. Em 2011, foram apresentados ao Brasil como atração do festival SWU, em Paulínia, SP.

Pepper é uma banda que já vendeu mais de meio milhão de discos, possui músicas em trilhas sonoras de filmes como a comédia “Ressaca de Amor” e o drama “Maldita Sorte” e figurou nos mais relevantes programas de televisão dos EUA, como Jimmy Kimmel Live.

Serviço – Pepper em São Paulo

14 de abril (sexta-feira) – Clash Club
Rua Barra Funda, 969
Abertura da casa: 19h

Ingressos
Pista:
Primeiro Lote: R$ 70
Segundo Lote/ Porta: R$ 80
* Promo Social: quem levar 1kg de alimento não perecível ganha mais uma entrada!

Locais da venda antecipada sem taxa de serviços (pagamento em dinheiro):
LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, 1º andar, loja 255 fone: +55 (11) 3361-6951).

Venda de ingressos pela internet (com taxa de serviço):
www.clubedoingresso.com/pepper

Classificação: 16 anos.
(14 e 15 anos podem entrar acompanhados de um responsável legal, pagante ou com documento devidamente assinado e autenticado no cartório por um deles).

www.clashclub.com.br
Informações: +55 (11) 3661-1500

Outras datas da Pepper:
12 de abril – Buenos Aires, Argentina
15 de abril – Praia do Arpoador – Rio de Janeiro (RJ)
19 de abril – Curitiba (PR)

Foto: Mark K. Ley

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->