Notícias 

Phil Varone critica os “fãs” do Mötley Crüe por ficarem bravos com a volta da banda

O ex- baterista do Skid Row e Saigon Kick, Phil Varone rebateu sobre os “supostos fãs” do Mötley Crüe, que expressaram sua raiva pela decisão da banda de se reunir. Os fãs do Crüe que participaram da turnê de despedida da banda em 2014/2015 foram levados a acreditar que o grupo nunca retornaria depois de tocar em seu último show no Forum em Los Angeles. A banda assinou um documento de um acordo de “cessação de turnê” antes da turnê, como um fato que realmente foi o fim da vida do Crüe  na estrada.

Nessa terçafeira (19) Varone publicou em seu facebook: “Após o anúncio da turnê do Mötley Crüe, fiquei com nojo do ressentimento e da raiva dos chamados fãs.

Eu não espero que os fãs entendam a dinâmica de manter uma banda funcionando ou funcional, mas é muito mais difícil do que você pensa. Uma banda é composta de membros da banda, cada um com personalidades diferentes, influências diferentes, objetivos diferentes, objetivos diferentes. vícios, problemas diferentes, egos diferentes e idéias diferentes. Alguns membros evoluirão com a idade e outros permanecerão idiotas pela vida. Alguns podem ver sua parte em situações e outros continuam a culpar outros. Em muitos casos, uma banda ou um grupo de O músico tomará decisões precipitadas com a sobrevivência e a autopreservação. À medida que o tempo passa e os ânimos se acalmam, uma situação que antes era ruim pode não parecer tão ruim quando vista pela mente lúcida. Quando isso acontece, os fãs recebem o maior presente de todos; banda favorita de volta.

“Meus 3 centavos: se você está com raiva por uma banda estar em turnê, mesmo depois de uma turnê de despedida, você não é fã. Um fã aproveitaria a chance de ver sua banda favorita novamente, independentemente das circunstâncias isto”.

“As bandas são muito complicadas. Estar em uma banda é um trabalho de tempo integral, mesmo quando não está em turnê ou gravando”.

“Se você gosta de música, se gosta do Mötley Crüe, se gosta de shows, então está recebendo o maior presente de todos.

“Eu nunca, nunca, nunca, jamais entenderei como alguém que usa o apelido de ‘Fan’ pode ficar bravo com a turnê do Mötley Crüe novamente. Ao contrário da crença popular, uma banda tem problemas suficientes para lidar com a banda do que tentar planejar um plano para trair seus fãs. A única traição que vejo é dos chamados fãs falando merda sobre a banda. Por isso, que vergonha. “

Kelly, que interpretou Tommy Lee na cinebiografia da banda “The Dirt” , explicou que devido à banda “se tornar mais popular do que nunca” e “ganhar uma legião inteiramente nova de fãs, nos quatro anos em que estiveram fora da estrada, a banda sentiu a necessidade de estourar seu contrato anterior para sair da aposentadoria”.

Em março passado, Varone anunciou sua aposentadoria da bateria. Atualmente, ele está trabalhando em um filme autobiográfico chamado “30 Yrs A Drummer”, previsto para lançamento em março de 2020.

Written by 

Matérias Relacionadas