Piscinas e tobogãs são cenário de clipe irreverente da Components

O fim da humanidade acontece como uma grande festa, em que idosos e crianças têm prioridade na diversão. Esse é o mote do irreverente clipe de “Colisão Lunar“, da Components. Dirigido e roteirizado por Biel Lara, o vídeo conta com a participação de figuras conhecidas em Goiás como o cantor Carlos Brandão e integrantes da banda Sheena-Ye. O single faz parte do disco “A Capacidade de Retornar ao Estado Original“, lançado em 2017.

O lançamento do single e clipe anuncia a turnê nacional da banda, que passará pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, e outras capitais ainda a ser confirmadas. A música “Colisão Lunar” é uma das mais conhecidas no repertório da banda. A letra já passou por várias versões, sendo esta a terceira.

“É como se tudo o que é dito na letra fosse reinterpretado pela perspectiva da criança. Da mesma forma com que a letra trata o assunto, o clipe trata a letra”

Essa letra foi a que mais nos agradou e que tem um aspecto um tanto absurdo. Ela fala de um fim do mundo de forma muito leve e bastante cômica. Daí, um amigo nosso, Gabriel Lara, teve a ideia de atribuir esse fim do mundo à cabeça de uma criança, o que para ela poderia ser a nave espacial que vai salvar alguns sortudos do apocalipse. É como se tudo o que é dito na letra fosse reinterpretado pela perspectiva da criança. Da mesma forma com que a letra trata o assunto, o clipe trata a letra“, explica Hugo Rezende.

Além do roteiro e direção de Gabriel Lara, a ficha técnica da produção conta com a edição de Hugo Rezende; lettering de Clara Lodi; e os operadores de câmera, Gabriel Lara, Hugo Rezende e Guilherme Urbano. A banda é formada por Matheus Azevedo (vocal), Miguel Viana (baixo), Hugo Rezende (bateria) e Gabriel Santana (guitarra).

Assista:

 

 

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas