Playmobille apresenta “Um Dia Se Fez Mudo” ao vivo em estúdio

Toda a intensidade da canção “Um Dia Se Fez Mudo” ganha forma no Montanha Estúdio, onde a banda carioca Playmobille apresenta um dos destaques de sua discografia. O vídeo faz parte da nova série Montanha Sessions, que mescla o clima intimista do espaço do selo e estúdio com a potência de canções da produção musical brasileira.

A Playmobille é nome forte na cena carioca. Com 12 anos de trajetória, a banda se prepara para uma série de lançamentos e mostra no vídeo a sintonia dos músicos e a força de suas composições. “Um Dia Se Fez Mudo” é uma das canções do álbum “Devaneios e Fosforilações“, que apresentou sua sonoridade.

O single que é o segundo lançamento da Montanha Sessions, inaugurada com uma releitura de Mayam para “Lugar ao sol“, de Charlie Brown Jr que você confere neste link. Os videos ao vivo da série foram gravados e mixados na casa e são uma produção Montanha Estúdio em parceria com Ottolini Studios e Callimaker Studios.

O grupo é formado por Gugu Peixoto (voz/guitarra), Kadu Marins (guitarra), Daniel Rodrigues (baixo) e Bruno Dantas (bateria).

Assista:

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google