Bandas Notícias 

Playmoboys e Oh! I Kill unem forças em disco de indie pop

A verve roqueira da Playmoboys se encontra com o lado dançante da Oh! I Kill, resultando em um indie pop contagiante. Essa é a marca de I Just Wanna Dance, álbum conjunto das bandas expoentes do rock independente do interior fluminense. Com sete faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas de música e chega com o clipe da sua faixa-título. Confira abaixo:

O disco traz a afinidade de duas bandas que excursionam juntas desde 2013, quando se uniram para uma série de shows. Em 2019, já somando dezenas de apresentações em conjunto, os integrantes Conrado Muylaert e Leo Nominato, da Playmoboys, e Raphael Braga e Bernardo Arenari, do Oh! I Kill, apostaram em mesclar seu caldeirão de referências em um single, trazendo ainda o guitarrista convidado Romarinho. O encontro em estúdio deixou clara uma sintonia e gerou um álbum completo escrito e gravado pelas duas bandas com direito a dois singles com vídeos. Além da parceria, os grupos recebem a participação da cantora romena Diastrid, na faixa “Spoiled Kids“.

O clima tem tudo a ver com a Playmoboys, que comemorou em 2018 os 10 anos da banda. Nessa década de história, o grupo lançou três álbuns, inúmeros singles e acumulou turnês internacionais. A banda chegou a ser apadrinhada pelo The Libertines, cujos músicos são parceiros em algumas passagens pelo Reino Unido. Após lançar a coletânea “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo”, a Playmoboys prepara seus próximos passos. A parceria com o Oh! I Kill será o primeiro desses projetos. A produção musical de I Just Wanna Dance é de Conrado Muylaert e a mixagem é de William Junior. O álbum está disponível em todos os serviços de streaming de música e você pode conferir aqui.

Written by 

Matérias Relacionadas