Notícias 

Ponte em homenagem ao Black Sabbath é revelada em sua cidade natal

Tony Iommi e Geezer Butler participaram ontem (26/06) da cerimônia oficial de nomeação e revelação da Ponte Black Sabbath na cidade natal da banda, Birmingham, Inglaterra. A dupla chegou no evento a bordo de um barco que veio pelo rio abaixo da ponte para revelar a nova sinalização de ponte do canal no distrito de entretenimento da cidade. Milhares de fãs apareceram para a cerimônia de revelação oficial da ponte e do banco comemorativo.


Foto: Darren Quinton/Birmingham Live

A empresa Westside Business Improvement District (BID) trabalhou em conjunto com a instituição de caridade Canal & River Trust para que pudessem renomear a ponte para “Black Sabbath Bridge“.

Foto: Darren Quinton/Birmingham Live

Incorporado ao novo nome da ponte também foi colocado um banco com design único feito em metal com placas com imagem dos quatro membros fundadores da banda, elas ficarão fixadas permanentemente no banco, então é esperado que se torne um novo atrativo turístico para a cidade. “Ocasião fantástica, Birmingham nos deixou muito orgulhosos! O nome da ponte e o banco comemorativo são ambos sensacionais e estamos entusiasmados por saber que todos agora possam aproveitar o que se tornou um local especial para a história do Black Sabbath.”, disse Iommi, que compartilhou vídeos do evento.

A revelação da renomeação da ponte coincidiu com a grande exibição da Home of Metal celebrando o legado da banda Black Sabbath, que começou ontem e permanecerá até dia 29 de Setembro no Museu e Galeria de Arte de Birmingham. Para saber mais sobre a exposição clique aqui.

Written by 

Matérias Relacionadas