Prestes a lançar novo disco, Depois da Tempestade divulga novo single “Juno”

Depois da tempestade capa

Mirando voos altos e misturando post hardcore com rock alternativo e um flow que só o rock santista soube trazer, a banda Depois da Tempestade lança o single “Juno”. A faixa é a primeira do disco “Multiverso”, produzido por André Freitas (Charlie Brown Jr, Bula, Urbana Legion, A Banca).

Essa música representa o início da fase adulta da Depois da Tempestade. Representa nossa satisfação em ter encontrado mais uma sonoridade nova entre todas as outras que já experimentamos”, conta empolgado o vocalista Victor Birkett.

Após lançar três EPs, a banda composta, além de Victor, por Rafael Gonçalves (guitarra), Dennys Andrade (guitarra), Diego Andrade (baixo), Maru Mowhawk (teclado) e Bruno Andrade (bateria), a banda de Santos (SP) prepara o disco de estreia que vai contar ao todo com onze faixas.

A Depois da Tempestade estreou na cena com o EP “O Sol Nascerá” (2012). Os singles “Lutar e Vencer” e “Me Liberto” exibiam um som pesado que ganhou boa recepção do público na época. Segundo registro, “Eleva” (2013) apresentou mudanças na formação do grupo, enriquecendo ainda mais as melodias das canções com o experimental e o post rock. Já o último trabalho, “Multáv3l” (2015), meu preferido garantiu um grande passo na carreira do conjunto, com a notoriedade nas redes sociais, downloads das músicas em alta e o destaque em listas de sites especializados.

Creio que o processo tenha se iniciado há quase um ano e meio atrás, justamente quando começamos a excursionar com o show do EP Mutável, também produzido pelo André. Durante esse período todo de dedicação, creio que demos mais um passo rumo à nossa solidificação como unidade. Passamos por muitas coisas em nossa vida pessoal, cada um de nós, e passamos por isso juntos. A realização do disco sempre foi o principal objetivo de nossas vidas e se manteve firme e forte durante tudo isso”, conta Victor.

A banda se prepara para lançar no fim de março o álbum e pro show de lançamento, no dia 02/04, no mítico Hangar 110, em SP.

Assista ao lyric:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->