Bandas Notícias 

Primeiro Kool Metal Fest de 2019 terá Violator como atração principal

Neste domingo (27) acontece mais uma edição do Kool Metal Fest, a primeira de duas que acontecerão em 2019. O palco do histórico Teatro Mars terá Violator como headliner, banda que já passou pela Europa e Ásia em turnê e que há algum tempo é referência no que diz respeito a thrash metal contemporâneo. O evento começa às 15 horas.

Além do quarteto brasiliense, o festival também vai contar com outros nomes de peso não só do metal, são eles: Whipstriker, Flagelador, Damn Youth, Echoes of Death, Espectro, Cankro e Obsoletion.

O Kool Metal Fest tem história. Existe há 16 anos – acontece sem periodicidade fixa – e já passou por vários espaços, levando aos palcos bandas dos mais variados gêneros e portes, do rock alternativo ao death metal. Vários nomes de peso como Napalm Death, Suffocation e Ratos de Porão já passaram pelos palcos do Kool Metal Fest.

Violator
Depois das recentes aparições no Japão, China e República Tcheca, os maníacos do Violator finalmente estão de volta para um tour nacional para fazermos uma enorme festa de música barulhenta contra o neofascismo que tem tomado conta do país. É a única apresentação do ano na região Sudeste!

Obsoletion
Uma das bandas mais ativas da atualidade vem reforçar o line up com seu Hardcore obscuro extraído de diversas fontes, de dentro e de fora do Punk

Cankro
Diretamente das ruas de São Paulo, uma das mais ativas e aclamadas bandas do circuito underground, Cankro explora uma área não tão cinzenta entre Poison Idea, Anti Cimex e Olho Seco. Os monstros selvagens garantem uma performance intensa onde quer que passem.

Echoes of death
Formada em 2015, Echoes of Death tem como referência principal, tanto em termos de som como em estética e temática de letras, bandas suecas e americanas, datadas do final do anos 80/90 e que convergiam em um proposta mais mórbida, que geralmente é definido com death metal old school.

Damn Youth
Quase um ano depois da última apresentação do quarteto em terras paulistanas, a banda está de volta, com a mesma energia que os tornou uma das maiores revelações do cenário brasileiro nos últimos anos, o Damn Youth ao vivo é garantia de qualidade e de insanidade.

Flageladör
Clássico absoluto do underground brasileiro o Flageladör completa 19 anos de estrada e estreia no palco do Kool Metal Fest. Uma máquina de hinos de celebração ao sangue e ao heavy metal.

Whipstriker
Um ano e meio depois de seu último e aclamado disco, Merciless Artillery, o Whipstriker é um reforço de peso ao KMF. A apresentação sempre energética é feita sob medida para fãs de bandas como Motorhead e Venom.

SERVIÇO:
Kool Metal Fest 2019
Eventohttps://www.facebook.com/events/889716224745346
Data: 27 outubro (domingo)
Horário: 15 horas
Local: Teatro Mars (rua João Passalaqua, 80 – Bela Vista – São Paulo/SP)
Ingresso: R$40,00 (1° lote antecipado), R$50,00 (porta)
*Valor promocional levando um quilo de alimento no dia do evento
Venda pela internet
https://www.clubedoingresso.com/evento/koolmetalfest-violator
Venda na Galeria do Rock: Loja 255 (Galeria do Rock) 1° andar, n° 255 – (11) 3361-6951 (sem taxa de conveniência)
Censura: 18 anos

Written by 

Matérias Relacionadas