Bandas 

R.L.X.



Formada no ano de 2011 em Barão de Cocais, no interior de Minas Gerias, R.L.X. recebe fortes influências do metal nacional e internacional (como Sepultura, Angra, Shaman, Metallica, Megadeth, KSE, Shadowns Fall, Avenged Sevenfold, Trivium, BFMV, All That Remains e outros do gênero). O resultado é um coletivo de composições próprias com letras inteligentes cantadas em português e um instrumental muito bem trabalhado.

A banda começou com a ideia dos amigos de infância Boni Ferreira, Jônata Santos (G-on) e Ricardo Torres, que após terem feito várias bandas buscando o subgênero do rock que os agradasse, foi através dessa caminhada que eles formaram o R.L.X. tocando Metalcore.

Em 2012 o primeiro vocalista da banda deixou seu posto dando entrada para Marcos Vinicius (atual vocalista). Logo após o baixista também resolve deixar o posto e dar entrada para Victor Costa, firmando a atual formação do R.L.X.

A primeira apresentação da banda foi no evento Musica Na Praça II (Santa Bárbara-MG), logo após surgiu vários convites para outros eventos, e a participação da banda em duas edições do Musica Pra Todos (Barão de Cocais-MG).

A banda trabalha agora seu primeiro álbum, intitulado “The Open of The Gates” (O Abrir dos Portais), um título criado pelo baterista Boni Ferreira para demostrar a importância que esse álbum tem para a banda e quantas portas ele pode abrir. “Prostituta Evolutiva” é uma das músicas que está no repertorio do álbum e no dia 1º de fevereiro de 2014, a banda postou no YouTube o seu primeiro clipe do ano, feito com está música. A letra mostra a ideia de como o capitalismo prostitui o comercio, indústria e a sociedade, e a evolução humana e tecnológica que é um resultado dessa disputa entre comercio, industrias e a sociedade. Enfim, o R.L.X. quer sempre levar ótimas mensagens, com um som de peso que só o metal em geral pode proporcionar.

Integrantes
Marcos Vinicios – voz
Boni Ferreira – bateria
Victor Costa – baixo
Jônata Cunha (G-on) – guitarra
Ricardo Torres – guitarra

 

Facebook
Youtube
Palco MP3
Soundcloud

Written by 

Editor chefe do site Rock de Verdade.

Matérias Relacionadas