Rap com influência pop: conheça “É Noiz” o single do Cooltura

Com sonoridade envolvente e um refrão de fácil assimilação, o single “É Nóiz” é o cartão de visitas do grupo carioca Cooltura. O primeiro trabalho autoral do trio de rap mostra que os rapazes não estão para brincadeira. As influências musicais refletem na canção que mistura pop, R&B, rock e até o funk.

A música gravada no estúdio Montanha, no Rio de Janeiro, traz na letra todo o cotidiano do típico carioca, que traz malemolência e atitude para encarar a vida, e nunca deixa de torcer pelo melhor resultado.

Formado por Farra, Brenno Leone e Duhh, o Cooltura acredita que música boa não se resume a um gênero exclusivo, por isso, assume uma identidade sonora sem rótulos: “O nome Cooltura foi escolhido porque gostaríamos de realizar um movimento cultural. Para nós significa união, cada pessoa que curte a gente faz parte disso. Nessa música, nós queremos dizer que daqui pra frente, ‘é nóiz mesmo!“, conta Farra.

O single traz produção de Mayam, Paulo Lira e Gabrieu, do estúdio Montanha. A banda que acompanhou a gravação foi Mayam (guitarra e baixo), Gabrieu (rhodes e sintetizadores), Paulo Lira (programação) e Léo Filippone (bateria).

Ouça:

Foto: Bruno Henrique (Divulgação)

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google