Notícias 

Red Hot Chili Peppers está trabalhando em novo álbum com o guitarrista John Frusciante, diz Chad Smith

O baterista do Red Hot Chili PeppersChad Smith, confirmou que a banda fará um novo álbum com o guitarrista John Frusciante .

” John está de volta à banda e todo mundo sabe disso“, diz Smith à Rolling Stone . “Estamos empolgados. Os festivais de [2020] são os únicos shows reservados. Por enquanto, nos concentraremos principalmente em novas músicas e escreveremos um novo disco. Estamos muito animados para fazer novas músicas”.

Solicitado a esclarecer que o Red Hot Chili Peppers está no meio da criação de um novo registro, Smith respondeu: “Sim. É tudo o que posso dizer“.

No mês passado, o Red Hot Chili Peppers anunciou que estavam se separando de Josh Klinghoffer, que tocou nos dois últimos álbuns de estúdio da banda, “I’m With You” em 2011 “The Getaway” em 2016 e se reunindo com Frusciante .

Frusciante se juntou ao RED HOT CHILI PEPPERS após a morte do guitarrista fundador Hillel Slovak em 1988. Essa formação gravou dois álbuns de grande sucesso que trouxeram popularidade ao grupo: “Mother’s Milk” e “Blood Sugar Sex Magik” . Infelizmente, Frusciante caiu em um profundo vício em heroína que o levou a deixar a banda durante uma turnê para apoiar “Blood Sugar Sex Magik” . Frusciante voltou ao Chili Peppers seis anos depois, tocando no álbum de 1999 “Californication” , 2002 “By The Way” e 2006 “Stadium Arcadium” antes de deixar a banda novamente em setembro de 2009.

Frusciante se apresentou pela última vez com o vocalista do Red Hot Chili PeppersAnthony Kiedis, e o baixista Flea, em um concerto beneficente de 2016.

Written by 

Matérias Relacionadas