Notícias 

RED HOT CHILI PEPPERS INOVA NA SETLIST DO ROCK IN RIO 2019

Quem foi ao Rock in Rio 2019 na intenção de ouvir os grandes hits do Red Hot Chili Peppers se decepcionou um pouco. A banda, que já tem 9 passagens pelo Brasil, sendo esta a quarta no festival, decidiu inovar um pouquinho no repertório.

O grupo chegou na Cidade do Rock ao som da bateria do Chad Smith, e logo tocaram os hits Can’t Stop, The Zephyr SongDark NecessitiesDani California Hey.

Acontece que depois dai começaram com algumas faixas B, como I Wanna Be Your Dog, cover dos Stooges, e Just What I Need Itcantada em homenagem a Ric Ocasek, vocalista do The Cars, que morreu no mês passado, desanimaram um pouco a plateia.

Para comemorar o aniversário de 40 anos do guitarrista Josh Klinghoffer, a banda também tocou pela primeira vez ao vivo Sikamikanico, e o próprio aniversariante arrasou mais tarde com sua versão de I Don’t Want To Grow Up, que ficou famosa na voz dos Ramones.

Apesar da setlist inovadora e original, pouco vista nos shows da banda, muita gente acabou desanimando e aproveitando para deixar a Cidade do Rock antes do fim do show para fugir do fluxo intenso da saída do festival.

Quem ficou teve a chance de ver The Power of Equality ser dedicada à Amazônia e ouvir os sucessos By The Way e Give It Away.

Written by 

Matérias Relacionadas