República Popular lança clipe de “NVMFDA”, que une pintura indígena e urbanidade

Unindo o urbano e a indígena em uma única estética audiovisual, a República Popular lança o clipe da música “NVMFDA” (Não vem me falar de amor). O single faz parte do disco “Húmus“, que será lançado no primeiro semestre deste ano e traz como temática uma homenagem ao Estado do Amazonas.

“Cada personagem desses ambientes que construímos possui seus próprios conflitos e suas maneiras de lidar”



No vídeo, os integrantes da banda manauara estão ornados com pintura facial, remetendo à cultura indígena, enquanto a vibe do clipe une o psicodélico e o lo-fi: “Cada personagem desses ambientes que construímos possui seus próprios conflitos e suas maneiras de lidar. Sendo assim, contrastes de amor e desilusão, depressão e superação estarão presentes por todo o disco refletindo fases, momentos e locais de um indivíduo“, conta Vinítius Salomão, vocalista e guitarrista.

O clipe foi dirigido pelos próprios integrantes, contando também com Sérgio Leônidas (voz e baixo). A montagem e animação ficaram por conta de Almir Chiaratti e Mateus da Silva, já a direção de fotografia é de Américo Viana, além da maquiagem de Sanderson Silva. A música foi produzida, gravada, mixada e composta por Viktor Judah, enquanto a masterização foi de Raphael Mancini.

Assista:

 

Deixar comentário(s)

comentários

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas