Notícias 

Republique du Salem: lançamento de álbum e clipe

A banda Republique du Salem está de volta com várias novidades. O grupo atualmente grava seu terceiro disco no estúdio Space Blues (São Paulo), e planeja lançar um clipe e fazer shows no início do segundo semestre. A banda apresenta uma nova formação, que conta com o baterista Carlinhos Mazzoni (Culto ao Rim, Bluebell, Edgard Scandurra), a baixista Helena Cruz (banda Luzia), além dos fundadores Davi Stracci e Guido Lopes.

O grupo deve divulgar o primeiro single, “On my knees”, em Julho. “Será lançado um clipe também para a música, e a Republique fará alguns shows neste período”, conta o vocalista Davi. As composições do novo trabalho, produzido pelo guitarrista Guido, vão na direção do vintage rock, mas agora com um forte elemento noir (linguagem artística usada no cinema e em graphic novels).

O álbum terá canções mixadas por Vance Powell, engenheiro de mix ganhador de seis Grammys. Ele é conhecido por trabalhos com Jack White, Rival Sons, North Mississipi Allstars, Kings of Leon, entre outros. A Republique du Salem planeja lançar música por música e para trazer o que cada canção pede, a banda incorporou outros instrumentos, estilos e participações especiais no disco. Eles prometem também um álbum mais sombrio e mais ácido que os anteriores.

Written by 

Matérias Relacionadas