Notícias 

Ringo Starr fala de momento incrível dos Beatles no programa de Ed Sullivan

 

Nesta semana Ringo Starr recebeu o prêmio “Lifetime of Peace and Love” da David Lynch Foundation for Consciousness-Based Education e World Peace (organização voltada para promoção da educação e da paz). O baterista deu uma entrevista coletiva improvisada para dois jornalistas, um deles era da Rolling Stone EUA, e Ringo comentou o fato de não lembrar da premiação do Grammy de 1964 e também do momento incrível dos Beatles no programa de Ed Sullivan. Toda essa conversa aconteceu nos bastidores do El Rey Theater em Los Angeles.

 

Quando foi questionado sobre se ele lembrava da noite em que os Beatles ganharam o Grammy em 1964, Ringo Starr disse: “Não. Eu lembro que houve um em Nashville uma vez, e eu e Harry Nilsson subimos ao palco. Os Beatles ganharam, tipo, 19 Grammys. Eles os trouxeram em uma bandeja, e eram tantos Grammys que era difícil de erguer”.

 

Mas o grande ápice desta improvisada entrevista, foi quando Ringo foi perguntado sobre a noite no programa Ed Sullivan Theater. E a resposta foi a seguinte: “Incrível. Era o Ed Sullivan, e era um grande show. e nós não sabíamos enquanto estávamos tocando que 70 milhões de pessoas estavam assistindo, mas estar na América era tão empolgante. Toda música que amávamos estava na América; veio da América para a Inglaterra. Da onde viemos, Liverpool, era ótimo porque era um porto, então todos os caras de Nova York traziam discos de lá. Vinis naquela época, os LPs, e era simplesmente demais. Eu conseguia sentir a adrenalina, mesmo no avião, era tão empolgante”, respondeu Ringo eufórico.

Written by 

Matérias Relacionadas