Notícias 

Rob Halford fala sobre possibilidade de filme do Judas Priest

Em uma recente entrevista a uma rádio de São Francisco, foi questionado ao vocalista do Judas Priest, Rob Halford, se ele e seus colegas de banda estariam dispostos a contar sua história em um filme, assim como foi feito com o Queen (Bohemian Rhapsody) e o Motley Crüe (The Dirt). Ele respondeu: “Para uma banda que estava lá desde o começo do metal, é uma história interessante, especialmente pelo jeito com que o estilo foi criado, vindo na contramão da cena do hard/eletronic rock e rock/blues progressivo; tem uma ótima linha do tempo de eventos quando se trata dos sons atuais e das estruturas das músicas. Com a enorme quantidade de filmes biográficos, você precisa ter um pouco de, não digo sensacionalismo, mas eu penso que você quer um pouco mais do que um talvez… Nós com certeza nos empolgamos na estrada (risos).”

Créditos: ABACA USA/Empics Entertainment

“Quem sabe?” Ele continua. “Parece ser um tema recorrente em Hollywood no momento, eles estão procurando ativamente por esse tipo de experiência. Quem poderia interpretar The Metal God? Isso é uma questão (risos). Eu não tenho ideia (risos). Talvez você consiga que os ouvintes da (rádio) KSAN lhe digam quem eles acham que deveria estar ali, primeiro com uma peruca e depois careca (risos).”

“Quem poderia interpretar The Metal God? Eu não faço ideia!”

No início do ano, Rob confirmou que está finalmente trabalhando em sua autobiografia, mesmo depois de ter insistido que nunca a faria por preocupações sobre sua privacidade. O guitarrista fundador da banda K.K. Downing lançou sua autobiografia, “Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest” em Setembro do ano passado.

Judas Priest está no momento em turnê nos Estados Unidos com a banda Uriah Heep.

Written by 

Matérias Relacionadas