Notícias 

ROB HALFORD não descarta ex-membros do Judas Priest se juntando à banda no palco durante a turnê do 50º aniversário

Em uma nova entrevista com o Tigman da estação de rádio Z93 de Poughkeepsie, Nova York , o vocalista do JUDAS PRIEST , Rob Halford, foi perguntado se os fãs podem esperar ver algum dos ex- membros do PRIEST se juntando à banda no palco durante o próximo 50º aniversário do lendário grupo de heavy metal. Ele respondeu: “Essa é uma pergunta legal. É como qualquer coisa no rock and roll. Eu amo o tipo de caos que envolve o rock and roll. Não deve haver leis, regulamentos ou restrições. Tudo pode acontecer com o PRIEST . Portanto, fique de olho e atento, especialmente quando tocamos ao vivo. Então, sim, está tudo sobre a mesa. “

O baixista Ian Hill é o único membro original remanescente do JUDAS PRIEST . Halford ingressou no JUDAS PRIEST em 1973 e o guitarrista Glenn Tipton assinou em 1974. Rob deixou o PRIEST no início dos anos 90 para formar sua própria banda, depois retornou ao PRIEST em 2003. O guitarrista fundador KK Downing se separou da banda em 2011 e foi substituído de Richie Faulkner .

Um mês antes do início do PRIEST ‘s ‘Firepower’ tour, Tipton inclinou para fora devido ao agravamento da doença de Parkinson, diagnosticada pela primeira vez há seis anos (depois de ser atingida pela doença degenerativa pelo menos meia década antes). Seu lugar na banda está sendo preenchido pelo produtor do álbum “Firepower” , Andy Sneap .

Downing disse em outubro de 2018, todos PRIEST vivem membros antigos e atuais ‘s devem estar envolvidos na celebração do 50º aniversário do grupo.

Hoje, o ex- vocalista do PRIEST , Tim “Ripper” Owens, disse que não acha que ele será convidado a participar da próxima turnê.

Written by 

Matérias Relacionadas