Rock com muita humildade em Santos

O Rock de Verdade esteve presente no Web Festival Rock Brasil que foi em Santos, organizado pela consagrada produtora Rock Show. Logo no inicio da noite já era notável a muvuca de pessoas na frente da Capital Disco, tava claro que iria bombar.

A festa teve em torno de 3.000 pessoas, muitos fãs vidrados pelo Strike e Aliados, que eram as bandas principais da noite. A banda Trela veio pra somar esse grande espetáculo, e as bandas D’NaipesMusic Box vieram para abrilhantar a noite com muito rock.

Antes de tudo, teve uma promoção com bandas do Brasil todo, e no final 3 jurados escolheram a banda vencedora para participar da festa tocando o seu rock, mas infelizmente, não ocorreu, a banda Frater5 não pode participar do evento, é evidente que tirou o espaço de varias bandas que estavam afim de tocar.

A banda D’Naipes foi a primeira banda a tocar, e mostrou suas qualidades em palco envolvendo entusiamos e alegria com o público, ao som de músicas próprias como “lifestyle“, “Um novo amanhã“, “Aquele som“, “A verdadeira arte” e “Sexualize“. A banda apostou no cover de “O que sobrou do céu“, do consagrado O Rappa.

A banda D’Naipes e uma banda de São Paulo e e a primeira vez que e a banda toca em Santos, mas em uma boa conversa nos deparamos com a seguinte frase,”me senti em casa, e essa só foi a primeira de muitas”, comentou o vocalista Digão.

A segunda banda da noite foi a Music Box, recebida com muito amor pelo público, a banda fez uma apresentação extraordinária com duas músicas inéditas, “Não vá dizer que não” e “De frente pro mar“. Em sua apresentação também teve os hits “Bailinho“, “Minha vida” e “Nosso tempo começou“.

Teve covers das bandas “Thats what you get” (Paramore), “I love rock n’ roll” (Joan Jett), “Mulher de Fases” (Raimundos) e o cover mais especial da noite que encanta até os surdos “Highway to hell” (AC/DC) e  “Chop Suey” (System of a down), ao som da apaixonante voz de Carol Germano.

A banda Music Box vem ensaiando semanalmente produzindo material para um novo EP, acompanhe e veja mais sobre essa banda clicando aqui.

Agora é a vez da banda Trela, banda que antecedeu a apresentação do Strike e Aliados. Trela veio com tudo ao som de um novo repertório,executaram as músicas “O que eu não vejo“, “Onde você estiver“, “Sem ter pra onde correr“, “Será sempre assim“, “A arte de improvisar” e músicas covers de “Eu quero ver o oco” (Raimundos), “Mantenha o respeito” (Planet Hemp), “Tudo que ela gosta de escutar” (Charlie Brown Jr).

A banda Trela está trabalhando no EP “A arte de improvisa“, com parceria do Marcão (ex-Charlie Brown Jr.), gravado em Santos no Electrosound. A música “O que eu não vejo“, tem a participações do Zeider (Planta e Raiz) e do Marcão, e já está rolando na 89 a Radio rock.

Confira alguns clipes da banda clicando aqui, e o mais recente “A arte de improvisar“.

A banda Strike sobe ao palco, não precisamos dizer muito que foi um ótimo show, o público delirante, vibrando a cada hit da banda. Strike se destaca bastante pelo carisma e respeito que tem pelos fãs.

Adentramos ao camarim da banda, e a vibração foi o mesmo, muita simpatia e humildade.

Aliados sempre com muita força na baixada santista, claro, banda que leva o nome de Santos ao Brasil inteiro, não foi diferente, fez um grande espetáculo.

Foi a banda certa para fechar essa incrível noite, com certeza, muitos que estavam presentes, vão guardar em seus corações cada segundo de emoção extraída em todos os saltos de alegria que devastou a Capital Disco.

 

O site Rock de Verdade agradece a todos da Rock Show, pelo tratamento perfeito que recebemos, é sempre bom estar em um evento bem organizado. Viva o rock!

Autor: Matheus Miranda
Editor Chefe: Will Batera
Fotos: Marcela Sanches e Fernando Meloni

Written by 

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário