Rock pra Cachorro Grande

 

logo acima tem a apresentação da banda Cachorro Grande no Estúdio Estúdio Showlivre, a equipe do Rock de verdade esteve presente nessa apresentação.

 

“Eu já sabia que Cachorro Grande era uma banda muito impressionante, já gostava de muitas musicas deles, mas ver a banda tocar em minha frente no , me fez perceber que a palavra impressionante é pouca, os caras tem uma energia e sintonia fora do normal. Eles acreditam muito no rock que fazem e é exatamente isso que justifica o sucesso deles, eu, você e todos sabem que Cachorro Grande é Rock de Verdade, com toda certeza é uma das melhores bandas que representa o Rock de Verdade hoje no Brasil”. Diz Will Batera, editor chefe do site Rock de Verdade.

 

Fazendo jus ao nome, a banda Cachorro Grande aparece cada vez maior. Com mais de 15 anos e muita música no currículo, a banda possui uma posição de respeito entre os fãs e os não-fãs.

 

Pela competência como banda e principalmente pela maturidade adquirida ao longo do tempo, a Cachorro Grande é muito respeitada pelo o que produz. O fato é que o velho e querido Rock’n Roll tem virado um artigo de luxo. Temos poucas bandas que compõe com humildade e sabe exatamente o seu local na cena do rock nacional.

 

 

A sensação que temos ao ouvir, assistir um videoclipe, ou até ao ver um show, é que a banda tem muita paixão pelo que faz. Como se os músicos formassem uma unidade. E, cá entre nós, transformar uma banda em uma unidade não é algo que se faz do dia para noite. Quem já participou de uma banda ou conhece alguém que faz parte de uma, tem uma ideia do quanto que é necessário investir para atingir essa sintonia de trabalho.

 

Se você ainda não conhece o trabalho desses caras, não perca tempo. Essa é mais uma das bandas que fazem rock de verdade. E brasileiro.

 

 

Site: www.cachorrogrande.com.br

Facebook: www.facebook.com/CGOficial

Twitter: @cachorrogrande_

 


Deixar comentário(s)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *