Notícias 

Ronnie Wood: Trailer de seu documentário foi divulgado

Trailer do documentário de Ronnie Wood , Somebody Up There Likes Me, foi lançado para promover sua estréia no teatro no Reino Unido em 26 de novembro.

O clipe começa com o veterano dos Rolling Stones refletindo sobre sua boa sorte. “Eu estava nas mãos do destino toda a minha vida … estar no lugar certo na hora certa“, diz ele.

Assista o trailer abaixo.

O filme levou dois anos para ser produzido, e explora a vida e a carreira de Wood, juntamente com clipes de seu tempo com os Stones, o Jeff Beck Group e o The Faces , além de novas entrevistas com Mick Jagger , Keith Richards , Charlie Watts Rod Stewart.

Quando meu colega Mike Figgis se aproximou de mim para fazer este documentário, fiquei perplexo por onde começar e por onde terminar”, disse Wood. “Oh, bem, que tal nascer na dinastia Wood até onde eu estou agora? Isso deve resolver. … ‘Deixe-os querendo mais’, como o homem disse. Então, cuidado, pessoal, há muito mais histórias para serem contadas. ”

Figgis lembrou-se de ter encontrado Wood quase duas décadas atrás e imediatamente foi atingido por sua personalidade “muito interessada, incrivelmente alerta, focada e articulada“, notando que ele “parecia ser um cara que abordava a vida com um sorriso, por mais sombrio que seu caminho se tornasse. . ”

Ele dizia alguma coisa, e então eu gentilmente oferecia a possibilidade de aprofundar esse pensamento“, lembrou Figgis das filmagens. “Outras perguntas, nas quais tentei me afastar do clichê e, portanto, abri a possibilidade de uma resposta mais produtiva, ele aceitou e correu. Em um certo momento, eu estava pensando enquanto ele falava. Isso é incrivelmente forte, material bastante escuro, e eu me perguntei se ele mais tarde diria que preferiria que não usássemos parte. Houve um período em que começamos a compartilhar o corte, quando eu acho que ele ficou surpreso e parou para pensar. “

O filme apresenta uma trilha sonora criada por Wood e produzida por Figgis. Mais informações podem ser encontradas no Somebody Up There Likes Me website .

Written by 

Matérias Relacionadas