Rosa de Saron lança o novo disco “Gran Paradiso”, e divulga clipe para “Ambivertido”

Foto: Divulgação/Internet

Em comemoração aos 30 anos de carreira, o Rosa de Saron lançou nesta sexta-feira (16/02) o seu mais novo disco “Gran Paradiso“, contando com 12 faixas inéditas. Os caras também lançaram o clipe de “Ambivertido”, que você confere abaixo.

Nesse novo trabalho, o grupo aparece renovada e com uma sonoridade que preserva o rock característico da banda, incorporando ainda novos elementos do pop e da música eletrônica. O grupo também dá uma atenção especial às letras, com canções que realçam as mensagens de fé, esperança e amor.

“Não queremos ficar engessados, presos no passado. Inovar é uma ousadia e um risco”

O vocalista e produtor musical do álbum, Guilherme de Sá, afirma que a intenção a cada novo projeto é trazer algum tipo de inovação: “Não queremos ficar engessados, presos no passado. Inovar é uma ousadia e um risco, mas não conseguiríamos fazer diferente. Temos essa inquietação artística e não temos porque conter”.

Rogério Feltrin, baixista da banda, complementa dizendo que, apesar de ser um álbum conceitual, não é feito por uma única definição: “As novas tecnologias mudaram a forma como as pessoas consomem música, isso também nos afeta como artistas e consumidores que somos. Vivemos a era das playlists abertas, o conceito de álbum fechado perdeu relevância”.

Último álbum de estúdio lançado pela banda foi o belíssimo “Cartas ao Remetente“, lançado em 2014.

Assista ao clipe de “Ambivertido”:

Ouça “Gran Paradiso“:



Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas