Notícias 

Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob) e Anette Olzon (The Dark Element, Ex-Nightwish) Em Novo Projeto Musical

Os renomados vocalistas de metal progressivo Russell Allen ( SYMPHONY X , ADRENALINE MOB ) e Anette Olzon ( THE DARK ELEMENT , ex- NIGHTWISH ) lançarão um álbum colaborativo em 2020.

O projeto – que aparentemente será lançado sob o apelido de ALLEN / OLZON – está incluído em um breve vídeo dos lançamentos de 2020 da Frontiers Music Srl.

Desde o final de sua passagem de cinco anos pelo NIGHTWISH em 2012Olzon lançou um álbum solo, “Shine” de 2014 , e formou THE DARK ELEMENT com o ex- guitarrista do SONATA ARCTICA, Jani Liimatainen . O álbum de estréia auto-intitulado do grupo foi lançado em 2017; um acompanhamento, “Songs The Night Sings” , foi lançado em 8 de novembro.

Ao longo dos últimos 14 anos, Allen – mais conhecido como o homem de frente de longa duração grupo de metal progressivo Symphony X – lançou quatro aclamados álbuns de colaboração com o cantor norueguês Jørn Lande ( MASTERPLAN , AVANTASIA , JORN ). Os três primeiros lançamentos do ALLEN / LANDE foram produzidos e escritos pelo guitarrista sueco Magnus Karlsson ( PRIMAL FEAR , STARBREAKER ), com o quarto e mais recente – “The Great Divide” de 2014 – produzido e escrito pelo ex- guitarrista do STRATOVARIUS , Timo Tolkki .

Confira abaixo uma breve apresentação do projeto:

Karlsson se reuniu com Allen para produzir “Worlds Divide” , quando Frontiers postou uma foto dos dois juntos em maio com a legenda “ Magnus Karlsson e Russell Allen juntos novamente para um novo e fantástico álbum. Mais notícias e detalhes em breve!

No sábado, 20 de dezembroAnette comentou sobre o próximo LP, escrevendo nas mídias sociais: “Portanto, este é o meu projeto secreto que eu indiquei. Fazer um álbum com um cantor tão grande e versátil como Russell Allen é uma honra para mim. , e ter Magnus Karlsson fazendo as músicas e tocando também é uma honra. Álbum lançado muito em breve e mal posso esperar para 2020. “

Written by 

Matérias Relacionadas