Saturndust lança o disco “RLC”

saturndust

O doom metal espacial e devastador da Saturndust ataca mais uma vez, agora em seis músicas que compõem “RLC“, o segundo álbum do trio paulistano que já está disponível em serviços de streaming via Abraxas Records. A evolução natural e potente do disco de estreia homônimo esbanja toneladas de riffs, viagens cósmicas e camadas de sintetizadores.

Felipe Dalam (guitarra/vocal/sintetizador), Guilherme Cabral (baixo) e Douglas Oliveira (bateria) gravaram esse novo disco no Estúdio Costella, em São Paulo, com o produtor Gabriel Zander, também responsável pelo primeiro disco da banda. Rico em detalhes, as atmosferas ora viajantes, ora pesadas envolvem o ouvinte por distintas sonoridades.

RLC“, na perspectiva do vocalista, guitarrista e condutor do sintetizador, Felipe Dalam, são mais pesadas e experimentais do que o primeiro álbum, de 2015. Cada faixa, ele explica, traduz em música um conceito cósmico que ele mesmo criou: “Transmitem sinais de vida não-terrestre codificados em um drone/doom experimental do desconhecido“.

A banda foi convidada para se apresentar em agosto no mega festival Psycho Las Vegas, ao lado de nomes como King Diamond, Mastodon, Neurosis e Carcass.

Curta a página da banda no Facebook.

Ouça:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google