Notícias 

Skillet e a força do rock alternativo no Brasil

Com 19 anos de carreira e importantes prêmios na bagagem, a banda Skillet desembarca sua “Rise Tour” na América do Sul.  No Brasil, a banda tocará nas seguintes cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Após ficar mundialmente conhecida pelo seu penúltimo álbum “Awake” (2012), a banda configurou em 4º lugar no chart Billboard e 1º lugar no Billboard Rock, tendo suas músicas entre as mais pedidas das rádios dos EUA. E claro, isso não poderia ser diferente aqui no Brasil. A música “Monster”, que já alcança 121 milhões de visualizações no Youtube, já chegou à 89 FMRádio Rock mostrando tanto a força da banda quanto a força de seus fãs “Panheads” brasileiros.

Após receber muitas mensagens, a tradicional 89 FMA Rádio Rock decidiu inserir em sua programação a clássica “Monster”, principal composição da gloriosa carreira de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria).

Uma informação bastante relevante é que a passagem da “Rise Tour” pela América do Sul terá, inclusive a participação dos músicos Jonathan Chu (violino) e Tate Olsen (violoncelo). A turnê consiste nas seguintes datas:

15/10 – Groove – Buenos Aires, Argentina
17/10 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
18/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
21/10 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
23/10 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
24/10 – Carioca Club – São Paulo, Brasil

Ainda há ingressos à venda em todas as capitais. Mais informações no serviço abaixo ou no site http://8x8live.com.

Written by 

Matérias Relacionadas