Notícias Opinião Shows 

Slayer só para baixinhos

Como muitos de vocês já devem saber o Slayer está com datas marcadas para shows no Brasil como parte de sua turnê de despedida “The Final World Tour“. Eles se apresentam no dia 2/10 no Espaço das Américas em São Paulo e dia 04/10 estarão no line up do palco sunset do Rock in Rio, ao lado de Anthrax, Torture Squad e Nervosa.

Entretanto um comunicado divulgado pelo site livepass, responsável pela venda de ingressos, está deixando os fãs da banda um tanto quanto revoltados. Confira a mensagem abaixo:

Os fãs estão tecendo dezenas de comentários nas redes sociais contra o fato de a organização ter proibido os moshs, muitos disseram que show do Slayer sem mosh, não é show do Slayer. Obviamente as piadas já começaram a surgir. Um dos fãs comentou: “Traga sua cadeirinha de praia e sua água Perrier para o show do Slayer….“; outro comentou brincando com a música de abertura do Dragon Ball Z: “Posso pressentir o perigo e o caos kkkkkkkk“. Teve um que fez uma ótima analogia: “Marca o encontro no boteco e não quer ninguém bebendo“.

Além disso, o pessoal não gostou muito do fato de a casa ter proibido a entrada de mochilas no show. Um fã comentou: “Mochila num vai ter mas mala vai ter de penca…kkkk kkkk sem mosh? Quero ver segurar…“. Eu realmente não entendo como a casa pretende impedir que rolem os moshs, ainda mais quando a própria banda pode acabar puxando a brincadeira. Acho pouco provável que essa proibição seja cumprida no dia do evento, e se for, espero que os seguranças sejam bem pagos, porque eles vão ter MUITO trabalho!

Written by 

Matérias Relacionadas