Stereophant lança vídeo ao vivo do single “O Fim”

O álbum “Mar de Espelhos“, lançado recentemente pela Stereophant, narra uma história épica dividida em duas partes e 15 faixas. O ponto de virada entre elas é “O Fim“, canção escolhida pela banda para divulgar um vídeo gravado ao vivo em estúdio. O registro mostra a potência do arranjo, enquanto a letra versa sobre a dualidade do que é real e imaginário.

Como o próprio nome diz, essa música é o fim da primeira parte do disco e é momento em que o personagem decide ir pro mar, por isso a sonoridade dela muda tanto em relação às anteriores. É o momento de quebra que faz com que ele dê a guinada que precisa para seguir. Tem um tom de angústia mas também uma felicidade por estar se libertando. Uma curiosidade é que a parte do refrão que fala ‘Acorde isso é real’ eu li num grafite que tinha Tijuca, que inclusive coloquei a imagem dele no clipe de ‘Vermelha’. Gostei tanto da frase que virou refrão“, revela o cantor e compositor Alexandre Rozemberg.

Além de Alexandre, a banda é formada por Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo).

O vídeo é o segundo do novo disco, lançado pelo selo Toca Discos. Foi na Toca do Bandido que a Stereophant deu vazão ao longo processo criativo deste álbum, financiado pelos fãs via crowdfunding. O primeiro single, “Homem ao Mar“, já entregava essa vocação com um ambicioso clipe.

Confira:

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google