Steven Tyler, Joe Perry e Slash: juntos em evento beneficente

 

Ir em uma loja de roupas em Hollywood numa tarde de domingo parece, naturalmente, algo banal e cotidiano. Porém a paisagem se torna incomum e de total mudança quando se tem a presença de Alice Cooper e Eddie Van Halen conversando em uma esquina, Billy Idol atendendo aos seus fãs e os integrantes da banda Aerosmith, Steven Tyler e Joe Perry tocando, com uma banda de apoio, os maiores sucessos do grupo musical.

 

Nesse mês (9), a loja John Varvatos realizou a ocorrência do evento anual de apoio à crianças vitimas de abuso sexual.

 
O modesto festival, que esse ano esteve em sua decima edição, foi organizado por Ben Affleck (ator, diretor de cinema e produtor norte americano) e pela atriz americana Jennifer Garner. Todo o dinheiro arrecadado tem destino a clínica Stuart House, localizada em Santa Monica, especializada no tratamento psicológico infantil.

 

Esse evento anual tem sido uma tradição para os roqueiros,e neste ano, a dupla de Aerosmith levou ao publico canções como “Sweet Emotion“, “Dream On“, “Walk This Way” e “Come Together“. No final da apresentação Slash se juntou a dupla para apresentar a clássica “Mama Kin

 

Pouco antes de sair do palco , Tyler, vocalista da banda, fez questão de lembrar a todos o motivo principal para o qual estavam ali dizendo: “quero ouvir vocês pelas crianças”, disse ele, finalizou a apresentação com a frase: “deixe-me ouvir o barulho das suas carteiras tremendo”

 

Em edições anteriores o evento contou com performances de Chris Cornell, Dave Matthews, Alice Cooper, ZZ Top, Cheap Trick, além de outros nomes.

Deixar comentário(s)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *