Notícias 

Stone Temple Pilots cancelam turnê acústica devido a uma hérnia de disco de Jeff Gutt

O Stone Temple Pilots cancelou sua turnê acústica “Perdida”, anunciada anteriormente, devido a uma hérnia de disco do vocalista Jeff Gutt . Os médicos aconselharam a cirurgia imediata, juntamente com várias semanas de tempo de recuperação e fisioterapia. Espera- se que Gutt se recupere totalmente, e a banda espera reagendar a turnê acústica ainda este ano. Os titulares dos ingressos podem solicitar reembolso no ponto de compra.

O STP continuará com sua turnê australiana com LIVE e Bushem abril, e turnê de verão com Nickelback.

‘Perdida’ é o primeiro álbum acústico da banda e será lançado em 10 de fevereiro. Stone Temple Pilots gravou o disco com o baterista Eric Kretz ‘ s Bomba Shelter Studios, eutilizou uma variedade de instrumentos que não estavam associados ao grupo no passado, incluindo flauta, saxofone alto, guitarron, viola, violoncelo e teclados antigos.

O baixista Robert DeLeo disse que “Perdida” (em espanhol para ‘perda’) mostra como a música os ajudou a processar o luto, procurar significado e, finalmente, criar algo bonito a partir da dor. “Quando passei por coisas na minha vida, descobri que sentar e ter uma conversa honesta com meu violão é a melhor terapia”, disse ele.

“Gravar um álbum acústico como ‘Perdida’ é algo que a banda quer fazer há muitos anos”, acrescentou Kretz . “Nós tocamos no ‘MTV Unplugged’ em 1993, e geralmente tocamos mini-sets acústicos em turnê, então quando Robert e Dean começaram a tocar suas novas músicas para nós durante nossa turnê no ano passado, soubemos imediatamente que eles seriam perfeitos para um show. álbum acústico “.

Escrever letras para um álbum introspectivo como “Perdida” significava se expor como nunca antes, disse Gutt , que ingressou na banda em 2017. “É um álbum emocionalmente honesto e eu precisava abordar dessa maneira para que essas músicas ressoem”, disse ele. . “Eu tive que me deixar ser tão vulnerável escrevendo as letras quanto Dean e Robert estavam escrevendo a música“.

Para gravar “Perdida” , o quarteto reunido no Kretz ‘s Bomb Shelter Studios em fevereiro de 2019. A chave para fazer o álbum, explicou Dean , foi encontrar uma maneira de dizer mais com menos. “Tudo o que você ouve serve a um propósito, desde o espaço nos arranjos até os diferentes instrumentos. Adicionamos apenas coisas que serviram às músicas“, disse ele.

Written by