Strike desiste do hiato e prepara novo disco

No começo do ano passado o Strike divulgou por meio de suas redes sociais que entraria em hiato por tempo indeterminado e durante esse tempo fez uma turnê de despedida, contando com vários hits e celebrando juntos ao fãs.

Porém, por conta dos fãs o grupo postou em sua página oficial do Facebook que a banda vai voltar e que estão em estúdio preparando material inédito. Confira abaixo a publicação:

“Já estamos em estúdio preparando material inédito pra vocês que nos apoiaram tanto”

Família, agora é oficial… No final do ano passado após os shows da “Tour de Despedida” nós sentimos uma vontade coletiva de continuarmos a jornada do Strike, esse desejo veio por uma série de razões e a principal delas foi o feedback positivo que recebemos de vocês nessa temporada de shows que foi bem emocionante pra nós.

Reavaliamos muita coisa que já havíamos conquistado juntos, nossa história de 15 anos de dedicação, nossa relevância dentro do cenário, a entrada do Hospede nos serviu de combustível vital pro início desse novo ciclo e com isso outras portas se abriram para que pudéssemos voltar com força total.

Já estamos em estúdio preparando material inédito pra vocês que nos apoiaram tanto, estamos irradiantes com o resultado do que temos até então e em breve tem música na rádio e nos dial’s do país inteiro daquele jeito que tem que ser.

Mais uma vez obrigado a cada um de vocês pelas mensagens de carinho com nosso trabalho, esse incentivo realmente impactou na decisão de continuarmos e mudou toda uma trajetória que nos leva a um novo rumo.

Por trás de toda transição vem um renascimento e dentro dessa transição o Strike se mostrou mais forte do que imaginávamos.

Quem ficou feliz com a notícia marque seus amigos e deixe seus comentários que serão lidos com muito carinho. Seguimos! O céu é o limite e ao infinito eu vou… #ossonhosnãomorrem“.

Atualmente a banda é formada por Marcelo Mancini (vocal), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra), Bruno Graveto (bateria) e Leo Pinotti o último disco de estúdio lançado pela banda foi “Collab” de 2015.

 



Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas