Notícias 

System of a Down fez shows recentemente dos quais John Dolmayan não se orgulha

O baterista do System of a Down , John Dolmayan, admitiu que sua banda tocou em “alguns shows” recentemente, dos quais ele “não estava orgulhoso“.

A banda de Serj Tankian está em turnê intermitente desde que terminou seu hiato em 2011, mas ainda não gravou um acompanhamento dos álbuns “Mezmerize” e “Hypnotize”, lançados em 2005.

Dolmayan falou sobre a falta de atividade do SYSTEM durante uma aparição no último episódio de “Drinks With Johnny”, o programa de TV na Internet hospedado pelo baixista do AVENGED SEVENFOLD , Johnny Christ .

Sobre a falta de lançamentos do System, John disse: “Tivemos um enorme sucesso um com o outro. Então, o ego atrapalha muito. o modo de relacionamento, atrapalha o relacionamento comercial e, às vezes, você perde de vista o motivo pelo qual começou a fazer algo juntos.Em qualquer setor, mas mais ainda na música, as pessoas pensam às vezes. as coisas acontecem na vida. Você tem que deixar as coisas acontecerem para que você se ofenda, você terá problemas. Todo relacionamento tem eles. Então você tem que superar isso e sair do seu próprio caminho. e o System simplesmente não foi capaz de fazer isso. Temos algumas coisas que atrapalharam o que fazemos de melhor “.

Dolmayan continuou dizendo que cada membro do System of a Down lançou músicas por conta própria desde a chegada de “Mezmerize” e “Hypnotize“. Mas ele observou: “Sou o melhor quando tenho Serj Tankian (vocais), Shavo Odadjian (baixo) e Daron Malakian (guitarra) comigo. E nada que eu faça na música jamais se compara. E estou ciente disso, sou grato por isso. Tenho, na minha opinião, uma das melhores bandas ao vivo do mundo. Com todo o respeito devido a todos os outros – todo mundo é todo mundo Nós somos System of a Down.

Segundo Dolmayan , a relativa inatividade do System na frente ao vivo teve um efeito negativo nas performances ao vivo da banda, especialmente no ano passado.

Vou ser sincero com você – fizemos alguns shows dos quais não me orgulhei recentemente, porque não praticamos e tínhamos uma equipe de esqueletos. Eles são quem montam o equipamento, montam as luzes, toda a produção. Todo esse material precisa ser montado para que possamos subir e fazer nosso trabalho, que é para entretê-lo. E esses caras todos têm que trabalhar quando não está trabalhando. Avenged faz isso da maneira certa – eles vão fazer um ciclo álbum, eles vão fazer uma centena de shows, ou seja o que for nesse ciclo, o que significa que eles podem empregar estes pessoas por um ano para dois anos. System faz isso da maneira totalmente oposta e meia-boca. Empregamos pessoas por três a quatro semanas, o que significa que temos quem está disponível em oposição a quem queremos trabalhar a longo prazo “.

John também confirmou que está trabalhando em um álbum de covers, que incluirá uma participação em uma música do cantor M. Shadows do Avenged Sevenfold . “É muito divertido. Eu trabalhei com pessoas muito legais … Mais uma vez, não estou tentando criar algo para competir com o System. Só estou fazendo isso porque gosto de tocar música. Não sou compositor, mas posso arranjar uma foda Então, organizei essas músicas de uma maneira que achei interessante e ouvi músicas que achei que talvez houvesse uma falta. Ou o que eu faria se tocasse essa música? O que eu faria se me apresentassem isso? música?

Confira o vídeo abaixo:

No ano passado, Malakian acusou publicamente Tankian de não querer gravar, com Tankian respondendo que questões criativas e financeiras com Malakian levaram ao impasse. Em uma mensagem no Facebook , Tankian escreveu que Malakian queria controlar o processo criativo do SYSTEM, receber mais do dinheiro da publicação e ser o único membro da banda a falar com a imprensa.

O System of a Down fez alguns shows ao vivo em maio, incluindo faixas de destaque no Columbus, no Sonic Temple festival de Ohio e no Chicago Open Air.

Written by 

Matérias Relacionadas