Notícias 

System Of A Down posta foto de ensaio fotográfico e levanta suspeita de possível retorno

Os membros do System Of A Down animaram seus fãs na tarde desta ultima quintafeira (09) com uma imagem, que parece ser de um atual ensaio fotográfico, em suas redes sociais. O que mais chamou a atenção nessa publicação, no entanto, não foi os integrantes juntos novamente e sim a hashtag utilizada pela banda: #SOAD2020, o que na tradução dos fãs mais intensos que o grupo tem quer dizer “vem disco novo até que enfim”!

Muitos comentários nas redes sociais citam o baterista John Dolmayan, que recentemente reacendeu as esperanças de os fãs terem em mãos novas músicas do System Of A Down após o retorno do guitarrista John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers.

Ele manifestou-se no Instagram sobre as notícias envolvendo Frusciante e comentou que isso demonstra que os grupos de rock podem deixar de lado as bobagens e trabalhar juntos por um objetivo comum. Citando outras duas bandas que recentemente se remexeram, o Tool e o Rage Against The Machine, o baterista escreveu: “Três bandas puderam sair do seu próprio caminho e trabalhar juntas para um objetivo comum, talvez uma quarta também possa fazer isso”.

Dolmayan propôs que cada um analise seu próprio ego e entenda que ninguém é capaz de fazer as coisas sozinho. “Quem sabe não ocorra um milagre de natal”, disse ele referindo-se a um milagre envolvendo o System Of A Down.

Os fãs do SOAD estão na expectativa há zilhões de anos por um disco novo da banda contendo material inédito, já que os mais recentes são Memorize e Hypnotize, lançados em 2005. Vale lembrar também que recentemente o vocalista Serj Tankian mostrou-se favorável a disponibilizar um álbum com sobra de material das sessões de gravação da banda.

Written by 

Matérias Relacionadas