Ted Marengos divulga seu segundo disco “Lifts”, vem ouvir!

Ted Marengos

Os paulistanos do Ted Marengos divulgaram nesta sexta-feira (28/04) seu segundo disco de trabalho intitulado “Lifts“. O álbum conta com a participação especial de Lillie Mae, violinista da banda de Jack White nas faixas “Another Lonely Man” e “The Ground That I’m Living“.

Lifts” ganhou pré-estreia na última terça-feira no Family Mob Studios, em São Paulo. Um ensaio aberto aos fãs que puderam escutar em primeira mão o disco que está disponível em formato físico e em todas as plataformas digitais. A produção é assinada por Mauricio Cersosimo, Pedro Montagnana e Ted Marengos sendo foi gravado em Nova Iorque, no estúdio Cowboy Technical Services.

A banda, com cinco anos de estrada e integrantes que ainda não cruzaram a linha dos 30 de idade, é herdeira direta do rock cinquenta e sessentista e evidencia a resistência dessa música em seu estado bruto entre as gerações de garotos e garotas formados por essa escola.

Esse novo trabalho que conta com 10 faixas, sabe agradar ouvidos clássicos e também pós-modernos que cultuam figuras como o próprio Jack White e Dawes. O lançamento sucede o debut “Firstprints” de 2013 e inaugura a nova formação do Ted Marengos após a saída do guitarrista Piti Knoepfelmacher e entrada de Tiago Poletto. Permanecem os irmãos Julio (vocal e guitarra), Luiz (baixo) e Thomaz Pimentel (bateria).

Curta a página da banda no Facebook. 

Ouça:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->