Resenhas 

The Jalmas “Dos palcos aos cabarés”

Letras debochadas, audaciosas, engraçadas e divertidas, é o que compõe as 10 faixas do álbum de estreia da banda The Jalmas, cujo o próprio título diz tudo, “Dos Palcos Aos Cabarés“.

Do cotidiano, vivenciado pela banda, as músicas “Natasha”, inclui noitadas, bebedeiras, mulheres, e conta a história de uma garota total desencanada e vivendo suas noites em bares por aí, ou também “Eu Sou Bandido“, que ganhou um videoclipe, é o típico rock “canalha” que todo homem imagina, uma vida cheio de mulheres, sexo e bebidas sem apego algum.

Temos também, “O Rock N’ Roll Não Morreu“, uma referência a um momento em que o rock parece desacreditado e carente de originalidade, a banda vêm com a proposta de inovação e ousadia por algo a mais, fazer o verdadeiro rock que a tempos não se ouvia, cheio de contrastes e rebeldia jovem. E vem mais por aí, “The Jalmas São Seus“, uma vida totalmente liberta e desencanada de todos os problemas. “Todo Dia No Parquinho“, “Sweet Home Uruguaiana“, “Lonely Sister” e as baladinhas de “Nas Noites Mais Frias” e “Nessa Merda De Bar“.

O disco é incrível e totalmente diferente de tudo que ouvimos por aí. Total desencanado com as letras e guitarras entrosadas, cheio de riffs e musicalidade. Um simples convite para você deixar os problemas e a tristeza de lado e cair na estrada, isto é, cair na vida, viver de verdade como tem que ser vivido.

Baixe o álbum, diretamente do site: http://www.thejalmas.com.br/

Clique aqui e acesse o site.

Página no facebook: The Jalmas
Perfil no facebook: The Jalmas
Twitter oficial: @TheJalmasRS
Flickr: flickr.com/photos/thejalmas

 

The jalmas moram em Porto Alegre e formado por:

Cidão (César Timm) – Voz
Kiko (Pedro Nunes) – Guitarra
Thomas Albuquerque – Guitarra
Guliver (João Cioccari) – Baixo
Miguel (Eduardo Soller) – Bateria

Written by 

Matérias Relacionadas