The Killers diz que novo álbum terá músicas pesadas

Em entrevista para a Q Magazine, o The Killers contou alguns detalhes sobre seu próximo álbum. O novo trabalho faz uma ‘tour” por estúdios nos Estados Unidos juntamente do produtor Jacknife Lee, que já trabalhou com bandas como The Cars, R.E.M. e U2.

O Brandon Flowers falou um sobre o novo trabalho.

“Existem momentos que parecem mais pesados do que qualquer coisa que já fizemos, não que nós sejamos a banda mais pesada do mundo, mas eles têm uma sutileza por causa da nossa experiência. Ele também tem várias coisas lindas. Liricamente, ele é bem pessoal.”

Sobre as novas canções, Flowers comentou:

“Existe uma chamada ‘Rut’ e todos nós estamos bem animados com a direção dela. Outra é ‘Run For Cover’ e ela vem do [disco] Day & Age. Então ela tem oito anos. Ela começou com Stuart Price e ainda tem meio que o jeito dele nela — mas nós estamos mexendo nela depois desses oito anos com um produtor diferente.

Eu nunca consegui acertar [nessa] letra e agora eu acho que vou conseguir. ‘Run For Cover’ parece que tem uma boa chance [de estar no álbum].

Tem essa outra chamada ‘Tyson vs Douglas’ [que vem da luta de boxe de 1990 entre Mike Tyson e Buster Douglas]. Eu não sei porque mas eu penso nela o tempo todo e eu finalmente tentei transformá-la numa canção, no significado de ter esse herói meu ser demolido, e em tudo o que aconteceu depois disso.”

Por fim, ao ser perguntado sobre o impacto que revisitar recentemente os dez anos de Sam’s Town pode ter no novo disco, Brandon comentou:

“Eu acho que nesse aspecto foi íntegro. Ele me fez me lembrar o quão coeso tudo era, que tinha algo realmente ‘junto’ sobre ele. Nós lançamos Direct Hits depois de Battle Born e eu sinto que isso foi o fim de algo, então agora é sobre reimaginar o The Killers como homens. Pessoas com experiências de vida e sangue nas mãos, ver como nós estamos com calos na mão e marcas do tempo ao redor dos nossos olhos.”

Deixar comentário(s)

comentários

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment